2 de abr. de 2011

Afro Samba Sombra



Ela mesmo que passou
Por tantos homen e você
Diz agora que é amor
Vem pensar eu quero ver

No corpo que se esfregou
De maneiras tão banais
Sem nem ter um coração
Só pra ter um gozo a mais

Vem pensar que eu quero ver
Vem vensar eu quero ver

Ela mesmo que passou
Por tantos homens e você
Sente agora que é amor
Só que antes foi o quê?

Provação ou sacanagem
Alegria ou malandragem
Vai dizer que foi prazer
Só que antes foi o quê?

Vem pensar que eu quero ver
Vem pensar eu quero ver

Zanzê, Zanzê
Zanzê pra ver a dor
Zanzê, Zanzê
Pra te virar

4 comentários:

  1. Mania de fazer piada com tudo.
    Escuta com atenção e comenta com atenção.

    Sou eu ali. Mas não precisa trazer tudo que sou em ti quando veres ok?

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.
    Que bonito isso.
    E o sorriso no fim.
    Aqueeele sorriso.

    =)

    ResponderExcluir